{BFA} Anel Mágico Versão para Canhoto | Aprendendo #Crochê – Aula 05 – #beloefacilartesanato

Anel Mágico Versão para Canhoto – Aula de como fazer o anel mágico de crochê. Confira o passo a passo do Anel Mágico.
INSTAGRAM:

INSCREVA-SE AQUI: goo.gl/QxfBgp

CAIXA POSTAL: 49313
CEP 03806-970
SÃO PAULO -SP
CARLA PRADO

TRANSCRIÇÃO DO VÍDEO:
Oi pessoal tudo bem?

Hoje eu venho com mais uma aula para vocês sobre crochê eu quero falar um pouquinho hoje sobre o ANEL MÁGICO EM CROCHÊ.

É um recurso bem interessante o anel porque o acabamento fica bem bonito né.
Por exemplo: Quando você faz um círculo como esse,
aqui foi feito o anel mágico e preenchi com PONTOS BAIXOS. Você percebe que não dá para ver o miolo inicial?

Fica imperceptível porque no anel mágico isso é possível ser feito. Se fosse aquele clássico de CORRENTINHAS e fazer um PONTO BAIXÍSSIMO formando um anel também dá certo, mas sempre fica com orifício central e dependendo do acabamento que você quer um anel mágico fica bem interessante.

Fiz também essa flor por exemplo: essa florzinha eu também fiz com anel mágico,
você percebe que nem vê o início do trabalho até a pérola foi suficiente para preencher o pontinho inicial.

Então eu acho que é válido fazer, é válido treinar que os seus acabamentos vão ficar mais bonitos

Então vamos lá?

Vou fazer com dois dedos, as vezes um dedo só dá mas eu optei com dois que fica mais fácil para entender.

Eu dou uma volta para cá a ponta para cá e o restante a continuidade do fio para cá segura com esse dedo com a minha agulha eu puxo segundo sobre o primeiro (é o mesmo fio que eu puxei) faço o ponto inicial.

vamos de novo:

A ponta do fio para mim, eu vou dar uma volta e prendo com esse dedo ficando assim. Esse fio até vai ajudar porque tem um tom claro e um tom mais escuro, então tá vendo, são duas paralelas eu vou pegar a minha agulha vou passar por baixo do primeiro tom que é o mais claro vou puxar o segundo que é o fio mais escuro e vou lançar um mesmo fio( o escuro) e vou dar a minha primeira laçada.
Está vendo?
Agora vou dar um exemplo de como podemos utilizar: três correntes (um dois três) mais um ponto alto, seja sempre passando dentro do Anel.

Eu dou um exemplo ficando assim agora eu vou puxar esse fio.

Se eu quisesse fazer algum início de trabalho com leque estaria feito mas eu vou tentar fazer uma vou fazer um círculo.

Agora vou pegar aqui a primeira correntinha daquelas três iniciais vou fazer um PONTO BAIXÍSSIMO só para mostrar como é que fica.

Consegue perceber? Olha como ficou, bem apertadinho.

Se eu quisesse também eu poderia controlar o tamanho que eu desejo também às vezes eu preciso de um miolo então também posso controlar o tamanho que eu desejo tudo vai depender do tanto que eu vou puxar o fio para ajustar. Mas é um recurso bem interessante.

Espero que você tenha gostado da nossa aula de hoje aguarde as novidades do nosso canal super beijo tchau tchau até a próxima

REFERÊNCIAS:
Como fazer o anel mágico em crochê, Anel Mágico no Crochê – Aprendendo Crochê, ANEL MÁGICO SUPER FÁCIL PASSO A PASSO PARA INICIANTES NO CROCHÊ, Anel mágico em crochê – (Círculo mágico), Magic Ring for Crochet (right-handed version), The easy way to crochet a magic circle, Anel Mágico Versão para Canhoto – ByActual

REFERÊNCIAS: tapete econômico, Tapete Lucrativo, amigurumi, tapete em crochê

#amigurumi

Fuente – Source

{BFA} Anel Mágico Versão para Canhoto | Aprendendo #Crochê – Aula 05 – #beloefacilartesanato